20201109_154117_edited.jpg

Catman

20200229_131022_edited.jpg
20200229_131219_edited.jpg

Ugli

Surubinha

Regulamento para Pets

O CAMPING ESTAÇÃO CULTURAL FLOR&CABELO é Pet friendly, ou seja, aceita animais como visitantes ou hospedados junto com os campistas. De qualquer forma, o Camping tem seus próprios mascotes, o que faz com que precisemos dialogar e trabalhar com o bom senso em várias situações de convívio entre os bichos.

Portanto:

DO PORTE (tamanho)
_________________________________________________

 

Não fazemos distinção quanto ao porte (tamanho) do animal. A questão é o seu comportamento. Desde que o animal caiba dentro da barraca ou durma em algum ponto do Camping sem interferir na harmonia do ambiente, serão todos bem-vindos.

DA CONVIVÊNCIA
_________________________________________________

Nossos animais andam livres e interagem com os campistas. Caso algum de nossos animais cause incômodo colocamos para dentro da residência e ele ficará preso até que a convivência seja apaziguada. Porém, recebemos a visita de gatos da rua e temos uma campanha permanente de alimentação para eles. No caso dos gatos, mesmo a nossa Gula, não temos como prendê-los. Neste caso teremos que negociar a melhor situação para todos os animais.

Aceitamos doações de ração de gato, pois muitos bichanos da rua vem comer no Camping. É uma forma de evitar que eles mexam no lixo e/ou fiquem vulneráveis à violências diversas.

 

DE ALIMENTAR OS ANIMAIS
_________________________________________________

 

Nossos mascotes adoram comer. É muito provável que você seja abordado(a) com olhares pidões. Deixamos a seu critério ofertar a eles comida. Porém, há restrições de alimentos cítricos e chocolate. Caso queira dar algo para um de nossos mascotes, pergunte se é possível. Caso queira negar, não vemos problema nenhum. Se estiver se sentindo incomodado por qualquer um deles, fale conosco, da administração, para resolver o problema. 

É expressamente proibido maltratar os animais. Isso inclui, lagartos, insetos, sapos e aves. [animais transmissores de doença, nocivos à integridade física, devem e serão eliminados].

 

 

DA NÃO ADAPTAÇÃO DO ANIMAL AO ESPAÇO
_________________________________________________

 

Sabemos que o comportamento dos animais são imprevisíveis. Caso não aconteça a adaptação do animal ao espaço e aos mascotes, podemos cancelar a estadia, em comum acordo, e negociar a devolução das diárias não usufruídas.

DAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DOS ANIMAIS
_________________________________________________

 

É fundamental recolher as fezes do seu animalzinho. Na Cozinha tem sacos plásticos próprios para isso.

Caso veja cocô de gato ou cachorro, dos nossos mascotes, avise imediatamente à administração para limpeza.

Não permita que seu Pet urine nas barracas.

DO BANHO
_________________________________________________

 

Caso queira dar um banho no seu animal, avise à administração para providenciarmos o melhor local. É proibido dar banho no animal sem qualquer comunicação prévia à gerência.

DO BARULHO
_________________________________________________

 

Sabemos que não dá para controlar as manifestações dos bichos, pois são espontâneas. Porém, não podemos incomodar os demais campistas, principalmente durante a noite. Pedimos que como donos, tomem providências tentando acalmar o animal ou buscando um espaço que ele se sinta confortável dentro das dependências do Camping.

 

Caso o animal não interaja de forma positiva com os campistas e/ou nossos mascotes, ele deve ficar preso na coleira, até que se acostume. Faremos nossa parte na aproximação.

 

 

SOBRE O PORTÃO (FUGA)
_________________________________________________

Algumas vezes, haverá necessidade de manter os portões abertos. Neste caso, pedimos que você cuide e observe  seu animal, ou prenda-o na coleira, para evitar fuga. Não nos responsabilizamos pelo desaparecimento do seu Pet, apesar de lamentarmos e ficar desesperados juntos.

DOS DANOS AO PATRIMÔNIO
_________________________________________________

 

Responsabilize-se em repor objetos que tenha quebrado evitando constrangimentos de cobranças extras. Danos ocorridos a terceiros serão resolvidos através de procedimentos normais perante os órgãos públicos competentes;

Todo objeto destruído por seu Pet deverá ser reposto. Evite constrangimentos e antecipe-se na solução. Não permita que seu Pet cave buracos na área interna do Camping, destrua plantas ou mate animais do entorno.

 

DO CUIDADO COM SEUS PERTENCES
_________________________________________________

Seja cuidadoso com os objetos do seu animal. Não deixe bolas, brinquedos, tigelas ou pratos espalhados ou em locais que possam obstruir a passagem ou causar acidentes.

DAS SITUAÇÕES NÃO PREVISTAS
_________________________________________________

 

Como dissemos, não temos como prever, nem controlar todas as ações dos nossos animaizinhos. Portanto, diálogo e bom senso serão fatores regulatórios para chegar em soluções em consenso. Caso isso não seja possível, e a convivência fique abalada, tomaremos a liberdade de cancelar a reserva e pedir a retirada de todos do Camping.

_________________________________________________

 

A Administração se reserva no direito de alterar este regulamento a seu critério, a qualquer tempo, respeitado o prazo de entrada e saída da ficha de recepção;

 

A Administração também se reserva ao direito de solicitar a saída de pessoas que não atendam as normas estipuladas pelo Camping.

 

O CAMPING ESTAÇÃO CULTURAL FLOR&CABELO só reconhece as informações do seu endereço oficial na internet: www.campingflorecabelo.com